Quem sou eu

Sou Lisa Canell . Sempre ligada ao artesanato, pretendo colocar neste blog alguns de meus trabalhos, parte deles minhas criações e outros que, de qualquer forma me encantaram.

sábado, 13 de outubro de 2012

Na onda do feltro



Há tempos venho observando trabalhos em feltro na net. Cada um mais lindo e original que o outro. Quando vi as famosas bonequinhas russas, com mil cores e modelinhos......materiais os mais diversos.....não resisti.......... Resolvi me arriscar pela primeira vez nesse tipo de trabalho, produzindo  minhas matrioskas também, usando o material básico, o feltro, mas acrescentando detalhes com o material que tinha à mão. Adorei fazer essas peças.  Além da novidade, elas me trouxeram lembranças do tempo de criança..............(que já estão bem distantes...........).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !

Volte sempre