Quem sou eu

Sou Lisa Canell . Sempre ligada ao artesanato, pretendo colocar neste blog alguns de meus trabalhos, parte deles minhas criações e outros que, de qualquer forma me encantaram.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Porcelana Fria


Hoje eu trago dois colares para mostrar algumas experiências que fiz em porcelana fria.  Este material, além de fácil de trabalhar pela plasticidade, permite que, quando misturamos duas ou mais cores, elas se mesclem, produzindo cores intermediárias e nuances inusitadas. No primeiro colar usei azul escuro, amarelo e um pouco de branco. O resultado foi bem interessante.
No segundo colar usei um tom de azul mais claro, amarelo e um pouquinho de vermelho. Gostei muito do resultado. Além do colorido, cada conta apresenta tonalidades diferentes, tornando cada colar numa peça única. Muito legal, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !

Volte sempre